*As imagens dos produtos podem ser diferentes das apresentadas no site. Consulte nossos vendedores para informações detalhadas das peças negociadas.

Embreagem Viscosa MWM 4.08 TCE

A partir de

R$ 300,00

  • 1x de R$300,00 s/ juros
  • 2x de R$150,00 s/ juros
  • 3x de R$100,00 s/ juros
  • 4x de R$75,00 s/ juros
  • 5x de R$60,00 s/ juros
  • 6x de R$50,00 s/ juros
  • 7x de R$42,86 s/ juros
  • 8x de R$37,50 s/ juros
  • 9x de R$33,33 s/ juros
  • 10x de R$30,00 s/ juros
  • 11x de R$27,27 s/ juros
  • 12x de R$25,00 s/ juros

Embreagem Viscosa MWM 4.08 TCE Em ótimo estado, com garantia, NF e Parcelado

* Os valores podem variar de acordo com o estado do produto. Consulte nossos Vendedores para mais informações.

Fale com nossos Vendedores
WhatsApp

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: 62fe7b66d7ff Categoria:

Embreagem Viscosa MWM 4.08 TCE

Embreagem Viscosa MWM 4.08 TCE revisado com Nota Fiscal e garantia.

EMBREAGEM VISCOSA ORIGINAL

DESTINADO AOS VEÍCULOS: Volkswagem 8.150.

Parcele sua compra no cartão, consulte nossos vendedores para mais informações.

CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
*(1) Embreagem Viscosa MWM 4.08 TCE.

Pode ser retirado na Loja Física localizada em Osasco-SP, entregue pelo nosso motorista ou via transportadora.

Para calcular o frete basta entrar em contato enviando os dados do local de entrega e terá o valor do frete informado.

GARANTIA
Conforme a lei do consumidor o prazo para garantia é de 90 dias. Caso haja sinais de mau uso ou má instalação a empresa se compromete a analisar a situação.

INSTALAÇÃO DO PRODUTO
A Águia Diesel Peças aconselha a todos os clientes que são imprescindíveis a escolha de um bom profissional com conhecimento técnico e garantia de serviço para uma instalação perfeita.

Aqui Você Encontra Produtos de 1 Linha e Originais de Fábrica – Sempre com os melhores preços!

Entre em contato conosco e confirme a disponibilidade dos produtos e tire suas dúvidas, via Whatsapp, ligação ou E-mail.

Especificações

GARANTIA

A Garantia Legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, é de 90 (noventa) dias a partir da data da compra e cobre defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido.

Na impossibilidade de reparar o produto, o cliente poderá escolher dentre as opções previstas no parágrafo primeiro do artigo 18 da Lei nº- 8.078/1990, ou, ainda, a utilização do crédito como parte do pagamento de outro produto de valor superior.

Alguns produtos contam com garantia mais longas, consulte nossos vendedores, e é válido a partir da data de emissão da nota fiscal de venda e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação.

A garantia de um produto será autorizada pela somente após análise do setor de assistência técnica, e, caso necessário, do fabricante. As despesas de frete ficarão a cargo da loja caso a garantia seja autorizada.

Na impossibilidade de reparar o produto dentro das condições desta garantia, outra peça igual ou similar de mesmo valor, será fornecida sem qualquer acréscimo.

O preço da peça que o cliente entregar será o mesmo que foi pago pela peça na época da compra, sem qualquer valorização. O valor será o que constar no sistema da loja.

A presente garantia NÃO cobre danos decorrentes de:
*Acidentes/ uso inadequado do produto/ sinistro/ negligência ou uso fora das conformidades.

* Desgaste ou danos causados por agentes naturais;
* Instalação ou aplicação inadequada;
* Modificações, adaptações e adulterações no produto original
* Mau uso;

TERMO DE PROCEDÊNCIA

Seguindo as diretrizes estabelecidas na Lei 12.977/2014, a Agência Motora é um desmonte veicular credenciado pelo Detran.

Nossas peças são oriundas da compra e desmontagem de veículos cadastrados no Detran, dessa forma, as peças comercializadas na Agência Motora, possuem etiquetas de rastreabilidade, com numeração e informações de procedência.

Para mais informações, consulte a nossa página Detran.

TROCA OU DEVOLUÇÃO

Você tem até 7 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriado) após o recebimento para cancelar ou trocar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Importante:

Para que a devolução seja validada, precisamos da nota fiscal com os dos dados do seu pedido e motivo de devolução dentro da caixa.

-Assim que o produto estiver embalado, solicite a troca acessando “Fale conosco”, preenchendo o formulário. Os prazos de coleta/postagem podem variar de acordo com a sua região.
-A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original, sem sinais de mau uso, ele passará por uma triagem no nosso centro de distribuição.
– Só realizamos troca pelo mesmo produto.
– Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca.
-Caso a troca seja por um produto diferente, assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela conferência, emitiremos um vale-presente no valor do produto devolvido, para que você possa realizar uma nova compra.
-Depois da liberação do centro de distribuição enviaremos o vale presente para o seu e-mail, em no máximo 2 dias.

 

REEMBOLSO

Se o status do seu pedido for “faturado” ou “entregue a transportadora”, pedimos que recuse no ato da entrega em seu endereço e nos comunique através do formuário na página Fale Conosco.
Assim que recebermos o seu pedido em nosso centro de distribuição, procederemos com o estorno na forma de pagamento que a sua compra foi realizada.
Caso o status seja outro, entre em contato com a nossa equipe através do telefone: Agência Motora, no horário de Segunda à Sexta, das 8 às 18h.
O estorno “Boleto, Transferência/Depósito” será feito após a chegado do produto, com o prazo de até 15 dias úteis. Em caso de estorno (cartão), será feito o cancelamento do pedido no prazo de até 48 horas após a chegada do produto, o valor creditado poderá ocorrer na fatura atual, ou nas subsequentes, de acordo com a política de estorno de seu cartão de crédito.
Passado o prazo de 7 dias, não aceitaremos Trocas/Devoluções.

Custo do frete da Troca

Em caso de defeito ou qualquer tipo de erro por parte da (11) 98667-4919, o frete será pago pela loja (via PAC).
Em caso de troca/devolução comum (tamanho/ gosto), o frete será pago pelo cliente (ida), a partir da segunda troca, assim como as demais despesas advindas da segunda troca.

Produtos Relacionados