

R$ 12.000,00
- 1x de R$12.000,00 s/ juros
- 2x de R$6.000,00 s/ juros
- 3x de R$4.000,00 s/ juros
- 4x de R$3.000,00 s/ juros
- 5x de R$2.400,00 s/ juros
- 6x de R$2.000,00 s/ juros
- 7x de R$1.714,29 s/ juros
- 8x de R$1.500,00 s/ juros
- 9x de R$1.333,33 s/ juros
- 10x de R$1.200,00 s/ juros
- 11x de R$1.090,91 s/ juros
- 12x de R$1.000,00 s/ juros
Câmbio ZF 6s 1010BO Em ótimo estado, com garantia, NF e Parcelado
* Os valores podem variar de acordo com o estado do produto. Consulte nossos Vendedores para mais informações.
Consulte o prazo estimado e valor da entrega
Não sei meu CEPCâmbio ZF 6s 1010BO
Especificações
Marca | |
---|---|
Montadora |
GARANTIA
A Garantia Legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, é de 90 (noventa) dias a partir da data da compra e cobre defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido.
Na impossibilidade de reparar o produto, o cliente poderá escolher dentre as opções previstas no parágrafo primeiro do artigo 18 da Lei nº- 8.078/1990, ou, ainda, a utilização do crédito como parte do pagamento de outro produto de valor superior.
Alguns produtos contam com garantia mais longas, consulte nossos vendedores, e é válido a partir da data de emissão da nota fiscal de venda e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação.
A garantia de um produto será autorizada pela somente após análise do setor de assistência técnica, e, caso necessário, do fabricante. As despesas de frete ficarão a cargo da loja caso a garantia seja autorizada.
Na impossibilidade de reparar o produto dentro das condições desta garantia, outra peça igual ou similar de mesmo valor, será fornecida sem qualquer acréscimo.
O preço da peça que o cliente entregar será o mesmo que foi pago pela peça na época da compra, sem qualquer valorização. O valor será o que constar no sistema da loja.
A presente garantia NÃO cobre danos decorrentes de:
*Acidentes/ uso inadequado do produto/ sinistro/ negligência ou uso fora das conformidades.
* Desgaste ou danos causados por agentes naturais;
* Instalação ou aplicação inadequada;
* Modificações, adaptações e adulterações no produto original
* Mau uso;
TERMO DE PROCEDÊNCIA
Seguindo as diretrizes estabelecidas na Lei 12.977/2014, a Agência Motora é um desmonte veicular credenciado pelo Detran.
Nossas peças são oriundas da compra e desmontagem de veículos cadastrados no Detran, dessa forma, as peças comercializadas na Agência Motora, possuem etiquetas de rastreabilidade, com numeração e informações de procedência.


TROCA OU DEVOLUÇÃO
Você tem até 7 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriado) após o recebimento para cancelar ou trocar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Importante:
Para que a devolução seja validada, precisamos da nota fiscal com os dos dados do seu pedido e motivo de devolução dentro da caixa.
-Assim que o produto estiver embalado, solicite a troca acessando “Fale conosco”, preenchendo o formulário. Os prazos de coleta/postagem podem variar de acordo com a sua região.
-A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original, sem sinais de mau uso, ele passará por uma triagem no nosso centro de distribuição.
– Só realizamos troca pelo mesmo produto.
– Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca.
-Caso a troca seja por um produto diferente, assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela conferência, emitiremos um vale-presente no valor do produto devolvido, para que você possa realizar uma nova compra.
-Depois da liberação do centro de distribuição enviaremos o vale presente para o seu e-mail, em no máximo 2 dias.
REEMBOLSO
Se o status do seu pedido for “faturado” ou “entregue a transportadora”, pedimos que recuse no ato da entrega em seu endereço e nos comunique através do formuário na página Fale Conosco.
Assim que recebermos o seu pedido em nosso centro de distribuição, procederemos com o estorno na forma de pagamento que a sua compra foi realizada.
Caso o status seja outro, entre em contato com a nossa equipe através do telefone: Agência Motora, no horário de Segunda à Sexta, das 8 às 18h.
O estorno “Boleto, Transferência/Depósito” será feito após a chegado do produto, com o prazo de até 15 dias úteis. Em caso de estorno (cartão), será feito o cancelamento do pedido no prazo de até 48 horas após a chegada do produto, o valor creditado poderá ocorrer na fatura atual, ou nas subsequentes, de acordo com a política de estorno de seu cartão de crédito.
Passado o prazo de 7 dias, não aceitaremos Trocas/Devoluções.
Custo do frete da Troca
Em caso de defeito ou qualquer tipo de erro por parte da (11) 98667-4919, o frete será pago pela loja (via PAC).
Em caso de troca/devolução comum (tamanho/ gosto), o frete será pago pelo cliente (ida), a partir da segunda troca, assim como as demais despesas advindas da segunda troca.